Para visualizar esta publicação protegida, insira a senha abaixo:

O Árten é mais que um edifício residencial. Ele vem corroborar uma nova forma de habitar.

Um marco na cidade de Curitiba, que além de atribuir um novo significado ao conceito de casas suspensas, é disruptivo em todas suas variáveis.

Em primeiro lugar, porque neste edifício os moradores irão vivenciar a experiência do passeio e da contemplação. Suas múltiplas circulações, sejam em corredores, elevadores, ou no próprio estacionamento, são servidas de considerável luz natural e projetadas seguindo a linha de design biofílico, a qual permite que seus usuários estejam em contato com elementos e fenômenos naturais, cada vez menos presentes no meio urbano. No Árten, a contemplação se inicia a partir de sua existência, se tornando um refúgio silencioso e acolhedor, nestes tempos de vida frenéticos.

Em segundo lugar, porque se nutriu e referenciou em obras de grandes mestres da arquitetura mundial, da era modernista e contemporânea. No Árten, extraiu-se o máximo potencial privativo de seus pavimentos, configurados de forma em que fora possível eliminar os corredores em dois de seus andares.

O edifício é capaz de se adequar aos distintos anseios e estilos de vida de seus usuários, acolhendo-os de forma organizada, inteligente e ordenada, mas sem abrir mão do encanto, da surpresa, das conexões visuais com o entorno circundante e a natureza. Suas múltiplas opções de apartamentos, delicadamente projetados para receberem diversas configurações familiares e de personalidade, se distribuem em distintas variações espaciais.

Ao total, são 5 opções de apartamentos, que visam traduzir a maior e melhor condição de bem-estar humano, através de suas flexibilidades de layout, seus grandes planos de vidro direcionados para o sol nascente e poente, suas floreiras exuberantes e a materialidade de seus singulares parassóis.

O Árten recompensa todos seus usuários de forma homogênea, presenteando-os com a vista magnífica de seu rooftop, projetado para receber as mais variadas atividades de lazer, trabalho e esportivas. 

Estes novos tempos que estamos vivendo, que condicionaram nossos estilos de vida e que geraram alterações significativas em nossas rotinas, nos levaram a idealizar esta obra, que atraiu os melhores ensinamentos da arquitetura, engenharia, arte e tecnologia.

Um novo significado da moradia para nossas vidas.


ARQUITETO GONZALO SERRA

Abrir WhatsApp
💬 Fale conosco!